Empresas

Hilton anuncia abertura de três novos hotéis no centro de Lisboa

Outubro 10, 2023 · 8:46 am
Duo Hotel Lisbon



A Hilton anunciou a abertura de três novos hotéis em Lisboa, na sequência de um acordo de gestão com a Feuring Asset Management. O Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton, abrirá na primavera de 2024. Já o Canopy by Hilton e Hampton by Hilton irão estrear-se em Portugal em 2026 e 2025, respetivamente.




Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton


O Duo Hotel Lisbon, Curio Collection by Hilton, vem juntar-se ao portfólio de hotéis únicos da Hilton, sob a marca Curio Collection by Hilton. A propriedade irá combinar um edifício tradicional do século XIX com um novo empreendimento secundário, interligados por um pátio interior com uma bela paisagem. Terá 75 elegantes quartos, um restaurante aberto todo o dia, bar, espaço para reuniões e uma pastelaria.. O hotel estará localizado na zona oeste da baixa de Lisboa, perto de muitas das principais atrações turísticas, restaurantes e áreas comerciais.


A Curio Collection by Hilton é um portfólio global de mais de 140 hotéis e resorts exclusivos. As recentes aberturas da Curio Collection by Hilton incluem o Hotel Montera Madrid, Curio Collection by Hilton, o Domes Aulus Elounda, Curio Collection by Hilton e o Iceland Parliament Hotel, Curio Collection by Hilton.


Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo

O Canopy by Hilton Lisbon Praça São Paulo estará localizado no coração do centro de Lisboa, a uma curta distância a pé do Time Out Market, bem como de muitos espaços de comércio local e lojas de luxo. A propriedade contará com 84 espaçosos quartos e distingue-se pelo hub do hotel, um espaço com bar para os hóspedes, 120 metros quadrados de espaço para reuniões, um centro de fitness totalmente equipado e estacionamento. O hotel abrirá aos hóspedes em 2026 e será o primeiro hotel da marca Canopy by Hilton em Portugal. As recentes aberturas do Canopy by Hilton incluem o Canopy by Hilton Cannes, o Canopy by Hilton Madrid Castellana e o Canopy by Hilton London City.

CANOPY BY HILTON LISBON PRAÇA SÃO PAULO

Hampton by Hilton Lisbon Baixa

A abertura do Hampton by Hilton Lisbon Baixa, prevista para 2025, marca a estreia da marca na capital portuguesa. A propriedade com 157 quartos terá terraço no piso superior com piscina exterior, centro de fitness totalmente equipado, estacionamento e 250 metros quadrados de zonas comuns para os hóspedes conviverem e trabalharem a qualquer hora do dia.

A Hampton by Hilton conta com mais de 2.900 propriedades em 37 países um pouco por todo o mundo. A marca proporciona aos hóspedes alojamento e comodidades de qualidade e cuidadosamente concebidas, tais como quartos modernos e espaçosos, Wi-Fi gratuito e pequeno-almoço. As recentes aberturas do Hampton by Hilton incluem o Hampton by Hilton London City e o Hampton by Hilton Budapest City Centre.

HAMPTON BY HILTON LISBON BAIXA

Para Carlos Miró, diretor-geral de desenvolvimento em Espanha e Portugal, da Hilton, «Lisboa é um destino incrível, com várias oportunidades de desenvolvimento, e o aumento da nossa presença na capital é fundamental para um crescimento mais alargado em Portugal. Nos últimos anos, fizemos grandes progressos para diversificar o nosso portefólio, introduzindo novas marcas, incluindo o Hilton Garden Inn, a Tapestry Collection by Hilton e a Curio Collection by Hilton no mercado português. Agora, ao planearmos continuar a desenvolver a Curio Collection by Hilton na Península Ibérica e introduzir os primeiros hotéis Hampton by Hilton e Canopy by Hilton em Portugal, estamos confiantes por poder dar resposta a um maior leque de necessidades dos viajantes».

Já Matthias Lowin, da Feuring Asset Management GmbH, refere que «estamos muito satisfeitos por unir forças com a Hilton para trazer três novas propriedades para Lisboa. Estes hotéis modernos e luxuosos servirão alguns dos muitos visitantes da capital portuguesa, seja em lazer ou em viagens de negócios. Estamos ansiosos por receber os hóspedes e proporcionar-lhes uma estadia confortável com o nosso serviço e amenities de classe mundial».

Atualmente, a Hilton tem nove hotéis em operação e 11 hotéis em projeto em Portugal. Das propriedades, duas estão localizadas em Lisboa. A Hilton abriu cerca de 20 hotéis na Europa este ano, com cerca de 200 novos hotéis planeados para os próximos três a cinco anos.

Empresas

Mercado de escritórios de Lisboa e Porto regista forte dinamismo

De acordo com a JLL, os níveis de absorção mais do que triplicaram em fevereiro, tanto em Lisboa como no Porto.

Empresas

Lisboa recebe Fábrica de Inteligência Artificial da Microsoft

A AI Innovation Factory vai abrir no final deste ano. Este projeto visa implementar inteligência artificial nas empresas públicas e privadas portuguesas.

Empresas

Mercado de escritórios arranca o ano com grandes operações em Lisboa

Mais de 70% do take-up mensal na capital está concentrado em três transações com mais de 1.000 m2, anuncia a JLL.

Leia mais

Créditos

Bancos devolveram 8,3 ME por comissões e juros indevidos

Reclamações de clientes bancários dispararam no ano passado.

Habitação

Loures vai ter 152 novas casas a custos controlados

O município constrói um projeto de habitação a custos controlados financiado pelo PRR. O montante do investimento ascenderá a cerca de 22 milhões de euros.

Créditos

Bancos só aceitaram um terço dos pedidos de fixação da prestação

O número de créditos à habitação em risco de incumprimento aumentou de forma significativa em 2023, segundo o Banco de Portugal.

Habitação

As casas mais baratas para arrendar em Portugal

Descubra oportunidades de norte a sul!