Profissionais

Casa Yes participa na Zome Summit

Abril 9, 2024 · 4:39 pm

A Zome Summit 2024 tem início esta terça-feira e decorre até ao próximo dia 11, na Herdade dos Salgados, no Algarve. Sob o mote “Back to the Future“, este evento reúne profissionais, agentes, brokers, convidados e parceiros num ambiente de aprendizagem e partilha.

Oportunidade ímpar para a troca de experiências e conhecimentos, bem como para a criação de redes de contactos, a agenda da Zome Summit 2024 inclui uma série de atividades, desde workshops a palestras e painéis especializados.

Durante os três dias de evento, diversas sessões vão abordar temas relacionados tanto com a situação atual como com as perspetivas futuras para o mercado imobiliário, proporcionando insights valiosos e estratégias inovadoras para os participantes.

Destacam-se também as palestras com convidados especiais e as formações exclusivas, que prometem trazer novas abordagens e perspetivas sobre o negócio.

O CasaYes.pt orgulha-se de ser parceiro oficial e patrocinador da Zome Summit 2024, uma presença que permitirá à equipa estabelecer e consolidar parcerias com diversos participantes. O CasaYes.pt está comprometido com a evolução positiva e dinamismo no setor imobiliário, pelo que vai continuar a participar em encontros e convenções de outras redes e marcas.

Profissionais

10 Razões para um cliente desistir da compra de uma casa

Entenda os motivos que levam os clientes a desistirem de um negócio.

Profissionais

Conferência da Promoção Imobiliária está de regresso em junho

Reunindo os principais intervenientes do setor, a 5.ª edição da conferência centrar-se-á no desafio de criar cidades sustentáveis e inclusivas.

Profissionais

Lei que impede negócios de imóveis suspensa até 2025

Normas que impedem a realização de registos em sete concelhos do país ficam suspensas até janeiro de 2025.

Leia mais

Vender Casa

Mansão de “Sozinho em casa” está à venda

Espreite as imagens da icónica casa imortalizada no cinema!

Investimento

Preços dos imóveis comerciais aumentam 5,5% em 2023

Diferencial entre o Índice de Preços da Habitação e o Índice de Preços das Propriedades Comerciais diminuiu.

Créditos

Avaliação bancária das casas aumenta para 1.580 euros/m2

Em abril, o valor médio na habitação cresceu 7% em termos homólogos.

Investimento

Investidos 226 milhões em imobiliário comercial na AM do Porto

O retalho representa 41% do investimento em imobiliário comercial no Grande Porto, entre o início de 2023 e abril deste ano.